Alexandre Garcia cria ‘climão’ na CNN ao defender ameaça de Bolsonaro

Por Editor

O jornalista criou um climão com Rafael Colombo ao vivo

Notícias ao Minuto

Na manhã desta quinta-feira (6), o jornalista Alexandre Garcia participou do quadro ‘Liberdade de Opinião’, no CNN Novo Dia, da CNN Brasil, onde acabou criando um ‘climão’ com o âncora Rafael Colombo, que comanda o telejornal.


Durante a atração, Colombo comentou com Garcia sobre a ameaça que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez ao declarar que poderá editar um decreto para garantir ‘direito de ir e vir’. Garcia, que sempre mostra seu apoio ao governo, afirmou que Bolsonaro quer apenas ‘cumprir’ a Constituição. Colombo, por sua vez, relembrou que o país enfrenta uma pandemia e as restrições de circulação fazem parte de protocolos para combater a disseminação da Covid-19: “O direito à vida também está na Constituição. Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito à vida?”, relembrou o apresentador e voltou para Garcia comentar a informação.

Alexandre Garcia, então, ignorou Rafael Colombo e ficou em silêncio, parecendo que não sabia responder a perguntar. O âncora então encerrou a conversa e agradeceu a participação de Garcia, relembrando que o jornalista estaria novamente no quadro na edição desta sexta-feira (7). O ex-jornalista da TV Globo respondeu de forma ríspida: “Não sei se volto”, finalizou. Colombo respondeu: “O.K.”.

Nesta quarta-feira (5), o nome de Alexandre Garcia chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter após internautas revelarem que o jornalista teria apagado vídeos em seu canal em defesa às ideias de Jair Bolsonaro. O youtuber Felipe Neto republicou uma publicação que destacava a informação. ‘Alexandre Garcia apaga e esconde vídeos negacionistas sobre vacina e Covid-19 de seu canal do Youtube’ e disparou: “Foram mais de 400 vídeos apagados pelo Alexandre Garcia do seu canal após o início da CPI”.

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: