Atividades da Comissão de Revisão Territorial são retomadas nesta terça-feira

Por Editor

Toda a reunião será transmitida ao vivo pelo canal 30.2 da TV ALMT, pela rádio ALMT FM 89,5, no site da ALMT e ainda pela fanpage (Facebook) da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Redação

Nesta terça-feira (17), às 10 horas, acontece a 1ª reunião ordinária da Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades, presidida pelo deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, na sala das Comissões nº 201 ‘Deputado Oscar Soares’. Conforme a assessoria parlamentar, os trabalhos serão realizados de forma híbrida (remota e presencial), com duas apresentações.

A primeira apresentação é do gerente da Base do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, José Henrique Silva, que vai tratar sobre os ‘benefícios da regularização das bases territoriais municipais para o estado’. Posteriormente, o diretor de Informações Geoambientais da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia – SEI, Cláudio Emílio Pelosi Laranjeira, vai abordar acerca do ‘sucesso alcançado com os procedimentos, atos administrativos e o amparo da legislação que os levou ao êxito nas atualizações das divisas territoriais municipais’.

“Os trabalhos desta comissão são esperados pela população. Com o apoio da Casa de Leis e a parceria que já temos firmada com o governo do estado via Intermat, IBGE e outras entidades, vamos conseguir êxito nesta etapa”, explicou Nininho.

Conforme a última eleição, a composição da comissão ficou assim: deputado estadual Nininho (presidente); deputado estadual Valmir Moretto (vice-presidente); deputados Ulysses Moraes, Thiago Silva e Valdir Barranco (membros titulares). Já os suplentes são: deputados estaduais Dr. João, Gilberto Cattani, Xuxu Dal Molin, Dilmar Dal Bosco e Allan Kardec.

Toda a reunião será transmitida ao vivo pelo canal 30.2 da TV ALMT, pela rádio ALMT FM 89,5, no site da ALMT e ainda pela fanpage (Facebook) da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: