Audiência Pública debaterá impactos da pandemia na Educação

Por Editor

Debate acontece na próxima quinta-feira, 2 de setembro, às 9 horas, na Sala das Comissões 202 e será transmitido pelas redes sociais da ALMT

Redação

O vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Thiago Silva (MDB) irá realizar uma audiência pública na Assembleia Legislativa com o tema “Impactos da pandemia na Educação de Mato Grosso”, a ser realizada na próxima quinta-feira, 2 de setembro, às 9 horas, na Sala das Comissões 202.

Serão convidados todos os participantes da comunidade escolar de Mato Grosso, universidades e demais instituições ligadas à Educação.  A audiência será transmitida de forma virtual no facebook da Assembleia Legislativa, site e rádio FM 89,5.

Thiago Silva avalia que a audiência será importante para promover o debate e traçar estratégias para melhorar os índices de aprendizagem. “Com a precariedade do ensino remoto, os impactos da pandemia foram grandes na educação pública, principalmente devido à falta de condições para que os pais possam adquirir computadores, celulares e acesso à internet para os alunos assistirem às aulas. Vivemos um novo momento da educação, e agora precisamos debater e trabalhar de forma colaborativa a parte pedagógica e estrutural das nossas unidades educacionais, e também pela retomada da normalidade e da aprendizagem com qualidade nos 141 municípios e também na zona rural”, disse o deputado.

Para participar da audiência, acesse: www.facebook.com/facealmt.

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: