Bazar Solidário do TCE-MT tem início nesta quarta-feira

Por Editor

Durante a ação, colaboradores em situação de vulnerabilidade social poderão escolher peças que vem sendo doadas pelos servidores ao longo do mês

Redação

Entre quarta-feira (28) e sexta-feira (30), o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza seu 1° Bazar Solidário. Durante a ação, colaboradores em situação de vulnerabilidade social poderão escolher peças que vem sendo doadas pelos servidores ao longo do mês, por meio do projeto TCE Solidário – É tempo de se cuidar e cuidar um do outro.

Vale destacar que, diferentemente das edições anteriores, quando os itens eram vendidos e os recursos repassados a instituições filantrópicas, nesta, as peças serão doadas aos colaboradores.

A campanha, realizada periodicamente pela Secretaria Executiva de Gestão de Pessoa/Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho (NQVT), leva em consideração, nesta edição, os impactos causados pela pandemia de Covid-19.

Para isso, o Núcleo desenvolveu uma dinâmica que garantirá sua segurança durante o evento. Assim, será estipulado um limite máximo de itens por pessoa, para que os servidores possam entrar de um em um no bazar e escolherem o que precisarem. O sorteio da ordem de entrada foi realizado na manhã desta terça-feira (27). Todas as medidas de biossegurança serão adotadas.

Roupas, calçados, material de higiene e alimentos não perecíveis, fazem parte da lista de itens que serão distribuídos. Ainda é possível contribuir com os itens, que devem ser entregues no Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho.

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: