Câmara e CIEE abrem inscrições de processo seletivo para cadastro reserva de estagiários

Por Editor

Poderão participar da seleção estudantes de qualquer curso de graduação ou nível médio profissionalizante  

Redação

Começaram nesta segunda-feira (26.07) as inscrições para o processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiário para a Câmara Municipal de Cuiabá.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial de Contas, poderão participar da seleção o estudante regularmente matriculado em qualquer curso de graduação ou nível médio profissionalizante em instituição de ensino superior ou técnico de Cuiabá e Várzea Grande, pública ou privada, e que tenha comprovada aprovação em pelo menos 50% dos créditos ou das horas-aulas constantes no currículo. Além disso, há outras regras que estão estabelecidas no edital.

Serão ofertadas 20 vagas de estágio para cadastro de reserva, sendo: 14 para candidatos em ampla concorrência, duas vagas para pessoa com deficiência e quatro vagas para negros e índios. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1,3 mil por mês. Os estagiários ainda terão auxílio transporte no valor de R$ 200.

O regime de horário será de 30 horas semanais, ou seja, seis horas diárias, a serem cumpridas em horários e turnos definidos pela Câmara.

Inscrições – Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Para ter acesso ao documento na íntegra acesse o link: http://www.camaracuiaba.mt.gov.br/arqs/EDITAL_CADASTRO_RESERVA_ESTAGIO_CAMARA_MUNICIPAL_CUIABA.pdf

As inscrições são gratuitas e recebidas somente via e-mail: estagio@camaracuiaba.mt.gov.br.

Os candidatos deverão preencher uma ficha cadastral que está disponível no site http://www.camaracuiaba.mt.gov.br/arqs/FICHA_DE_INSCRICAO_PROGRAMA_DE_SELECAO_ESTAGIO_CMC.docx e enviar ao endereço de e-mail acima junto com as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Título de Eleitor, em caso de maior de 18 anos / Certidão de Reservista, caso o candidato seja maior de 18 anos e do sexo masculino / Se menor, a Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoas Físicas do responsável / Atestado de Frequência Escolar atual autenticada pela Instituição de Ensino / Comprovante de endereço / Se pertencer ao programa de cotas, deverá inclui as declarações e documentos previstos no edital.

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: