Censo Previdenciário de aposentados e pensionistas termina nesta sexta

Por Editor

Quem não realizar a atualização cadastral terá o benefício suspenso a partir da folha de julho

Redação

Servidores aposentados e pensionistas estaduais devem regularizar o cadastro no Censo Previdenciário do Mato Grosso Previdência (MT Prev) até a próxima sexta-feira, 11 de junho. Quem não realizar a atualização cadastral terá o benefício suspenso a partir da folha de julho. 

Para realizar o Censo, os segurados podem optar tanto pelo atendimento presencial, na Controladoria Geral do Estado (CGE) em Cuiabá, como pela internet. O agendamento para atendimento presencial deve ser feito via telefone 0800.647.3633 ou pelo site www.mtprev.mt.gov.br.

Na opção online, basta acessar o site do MT Prev, informar o CPF, clicar na opção “Censo Online” e anexar os documentos obrigatórios digitalizados.

Documentação

O beneficiário deve providenciar todos os documentos solicitados, devidamente atualizados, antes de iniciar o seu recenseamento. A atualização da certidão de nascimento e/ou casamento pode ser solicitada por meio do site www.registrocivil.org.br, ou pelo site da Anoreg MT (app.anoregmt.org.br).

Os documentos exigidos para os aposentados e pensionistas são diferentes. Clique aqui para conferir a lista completa

Se tiver dúvidas ou dificuldade, basta ligar ou mandar uma mensagem no WhatsApp para 65 3363-5300, ou para o e-mail censo@mtprev.mt.gov.br.

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: