Deputado discute com secretário obras para o batalhão da PM

Por Editor

Dinheiro aplicado será de emendas parlamentares ou sairá do próprio orçamento do Executivo

Redação

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) se reuniu na tarde desta quinta-feira (10) com o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, e o comandante-geral da Polícia Militar, Jonildo Assis, para discutir o projeto de reforma e ampliação do Batalhão da Polícia Militar no município de Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá).

Todos entenderam como essencial a obra para garantir a devida estrutura de trabalho aos PMs, principalmente pelo aumento populacional de Chapada dos Guimarães nos últimos anos, comprovado pela chegada do Distrito de Água Fria.

“Esta é uma demanda importante e tem apoio da segurança pública para ser concretizada”, declarou o secretário Alexandre Bustamante.

O deputado Wilson Santos reforçou que emendas parlamentares ou até mesmo dinheiro de origem do Executivo poderão ser destinados para a obra de reforma e ampliação do Batalhão da Polícia Militar em Chapada dos Guimarães.

“Têm muitos deputados que são atuantes na segurança pública e outros que mantêm vínculo com Chapada dos Guimarães. Pessoalmente, estou muito empenhado para auxiliar os chapadenses. É um pedido constante de policiais militares que ali atuam”, disse. 

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: