Emanuel realiza pagamento da folha salarial de setembro na quinta-feira

Por Editor

No total, a folha referente ao mês de setembro de 2021 totalizou cerca de R$ 69 milhões, que se traduzem no fomento à economia

Redação

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, cumpre mais uma vez o compromisso de quitar a folha salarial dentro do mês trabalhado. Os servidores da Prefeitura de Cuiabá estarão com os proventos em conta nesta quinta-feira (30), último dia útil do mês de setembro de 2021.

No total, a folha referente ao mês de setembro de 2021 totalizou cerca de R$ 69 milhões, que se traduzem no fomento à economia.

“O pagamento dos salários em dia demonstra uma gestão comprometida com o bem-estar e qualidade de vida daqueles que prestam serviços à toda população da capital. Respeito e diálogo são alicerces da gestão”, reitera o prefeito de Cuiabá.

Hoje, a Prefeitura de Cuiabá conta com aproximadamente 16 mil servidores ativos e outros cinco mil beneficiários do Cuiabá-Prev. A gestão mantém em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas, que é depositado no dia 25 de cada mês. “Jamais faltarei com compromisso firmado com as pessoas que atuam diariamente para prestação de serviços de excelência à população”, finalizou Emanuel.

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: