Filho do vice-prefeito Ângelo dos Passos de Santo Antônio do Leste é agredido sem motivo por concorrente

Por Editor

Segundo informações, além dos golpes, o agressor dizia que Otávio estava querendo acabar com a vida dele e ameaçou matar ele e toda sua família

Assessoria

Otávio Henrique Santos Oliveira, gerente do Auto Posto Leão, no município de Santo Antônio do Leste, se encontrava em frente a um Restaurante, na manhã de quarta-feira (15), conversando com um motorista de caminhão tanque de combustível, foi surpreendido pelo Sr. Sérgio Tafarel, atual proprietário do posto de combustível concorrente, que veio em sua direção, em posse de um capacete, desferindo vários golpes nas regiões da cabeça, nos braços e nas pernas.

Segundo informações, além dos golpes, o agressor dizia que Otávio estava querendo acabar com a vida dele e ameaçou matar ele e toda sua família, Ótávio sem entender o que estava acontecendo, gritou por socorro “alguém chama a polícia”, foi quando o agressor foi contido por alguém que estava próximo ao local.

Devidos hematomas e escoriações na mão e no antebraço, Otávio recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Público do município de Santo Antônio do Leste, posteriormente encaminhado para Primavera do Leste com fratura no dedo da mão direita.

O Vice-prefeito Ângelo dos Passos acompanhou seu filho (vítima) passo a passo, primeiramente ao Núcleo da Polícia Militar de Santo Antônio do Leste, que realizou Boletim de Ocorrência, e foi representado na Delegacia Regional de Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste, onde a mesma expediu a requisição do corpo de delito à Politec, para maiores informações. Daí em diante a justiça encarrega-se do caso.

A Polícia local realizou rondas pela cidade na tentativa de encontrar o suspeito, porem não obteve êxito. O Vice-prefeito Ângelo relatou que ficou em choque com o ocorrido, não esperava ações como esta de Sérgio Tafarel, mesmo assim, agiu pacificamente, acreditando na justiça da Segurança Pública do Estado de Mato Grosso.

Você pode gostar

3 comentários

hadriane Moreira dos Santos 20 de setembro de 2021 - 12:48

Estranho isso, sem motivo algum ! Local e fato ocorrido narrado pela vítima, para quem conhece o Sérgio, parece até duvidoso ….

Reply
Alvadi Tafarel 20 de setembro de 2021 - 13:25

Quero respostas

Reply
Alvadi Tafarel 20 de setembro de 2021 - 13:29

Por que o agredido estava seguindo os passos do agressor?

Reply

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: