Fisiculturista, ex-cunhada de Bolsonaro vive atualmente de bicos

Por Editor

Aos 50 anos, completados no dia 13 de junho, Andrea é irmã de Cristina Bolsonaro, ex-mulher do presidente e mãe de Renan Bolsonaro

Extra

Até então desconhecido, o nome de Andrea Siqueira Valle ganhou o noticiário na última segunda-feira. Ex-cunhada de Jair Bolsonaro, ela acusa o presidente de estar envolvido diretamente no esquema da rachadinha, segundo publicou o site Uol. Ela afirmou que Bolsonaro demitiu o irmão dela porque ele teria se recusado a devolver a maior parte do salário como assessor. Mas quem é Andrea Siqueira Valle?

Aos 50 anos, completados no dia 13 de junho, Andrea é irmã de Cristina Bolsonaro, ex-mulher do presidente e mãe de Renan Bolsonaro. Ela é fisiculturista e atleta da Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness, filiada ao IFBB, federação internacional ligada ao esporte. Moradora de Resende, município do Rio, Andrea chegou a participar de algumas competições na capital.

Em 2017, ela ficou na terceira colocação do Biquíni Master, quando atletas da categoria são avaliadas pela hipertrofia e definição dos músculos. Na ocasião, deum uma entrevista para o canal Conexão Saúde falando sobre a competição (veja abaixo). Mas Andrea não vive do esporte. Nos últimos anos, ela se manteve fazendo alguns bicos na cidade onde mora, e, segundo pessoas próximas, passa por dificuldades financeiras.

Andrea Siqueira Valle mantém dois perfis no Instagram, mas é pouco atuante nas redes. Num deles, ela mostra sua rotina como fisiculturista, além de fotos de antes de iniciar os treinamentos. O outro perfil, ela mantém privado, coma foto de um gatinho no lugar da sua. Entre seus 381 seguidores, está a irmã, Cristina Bolsonaro. Ela não é seguida por nenhum outro parente do presidente.

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: