Gretchen celebra aniversário da neta e exalta “genética boa”

Por Editor

Anna Beatryz, que completa 17 anos, é filha de Jenny Miranda, adotada pela cantora em 2008

Gretchen compartilhou um clique de sua neta mais velha Anna Beatryz, para celebrar o aniversário de 17 anos da jovem nesta segunda-feira (19).

Na legenda, a cantora vibrou: “Ohhh genética boa dessa nossa família. É a minha primeira neta. E hoje é dia dela. Parabéns, meu amor. Que Deus derrame bençãos sobre você. Cuide da sua saúde. E que você seja muito feliz.”

Bia é filha de Jenny Miranda, que foi adotada por Gretchen quando tinha 17 anos, em 2008, e já havia tido Anna, que tinha cerca de 4 anos na época.

Jenny também celebrou o aniversário da filha nas redes sociais.

“Parabéns meu amor. Aproveite em grande estilo a chegada dos seus 17 anos de vida. Até hoje já tem muitas aventuras e histórias para mais tarde recordar. É incrível como o tempo passa rápido. Sei que não sou a melhor mãe do mundo, mas me esforço para ser e fazer por você tudo que eu posso e não posso. Para mim você sempre será minha bebê. Receba este dia com seu maior e mais belo sorriso. Agradeça tudo que a vida tem lhe proporcionado e não desista de perseguir seus sonhos. Deus te abençoe minha princesa, muita saúde, amor e sabedoria…. Que sua vida continue sendo linda. Feliz aniversário”, escreveu.

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: