Indicações de Botelho contribuem com o desenvolvimento dos municípios

Por Editor

Propostas foram aprovadas na sessão do último dia 20

Redação

Indicações de melhorias para os municípios são ações aprovadas pela Assembleia Legislativa para ajudar os prefeitos a alavancar projetos para suas cidades. Dessa forma, o primeiro-secretário da ALMT, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem inúmeras indicações para todo o estado, com foco no bem-estar da população. No último dia 14, mais indicações foram apresentadas pelo parlamentar e aprovadas na sessão do dia 20 deste mês.


Um exemplo é Diamantino, cidade da região médio-norte, onde Botelho indicou ao governo do estado a necessidade de reformar a quadra poliesportiva do Assentamento Caeté, local importante para promover a recreação e práticas esportivas e culturais no município. Também indicou ônibus ou van para o transporte de atletas nas competições e a construção de uma pista de caminhada, no bairro Pedregal.
O mesmo empenho beneficia a população de Nobres, município com forte potencial turístico pelas exuberantes belezas naturais, Botelho solicitou ao governo a destinação de recursos para a c

onstrução de um poço artesiano e trilha, conforme as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), no Distrito Bom Jardim; a revitalização da Praça Nivaldo Matos, com a instalação de aparelhos para academia ao ar livre, no bairro Jardim Paraná; e a construção de outra praça, no bairro Jardim Petrópolis, para moradores da Cohab André Maggi. Ações que contribuem, sobremaneira, para a qualidade de vida da população.


Outro município contemplado da Baixada Cuiabana é Rosário Oeste. Cidade que já foi palco da Assembleia Itinerante, ação que levou diversos atendimentos médicos e expedição de documentos para os moradores. Botelho indicou a construção de um poço artesiano, no bairro Alto da Serra, para ajudar na irrigação da produção das famílias da agricultura familiar.
Outra indicação do deputado foi a conclusão do Centro Odontológico do bairro Dr. Fábio, em Cuiabá, garantindo o direito à saúde bucal aos moradores.
“Meu trabalho enquanto deputado realizo com foco no desenvolvimento de Mato Grosso. Tornar nosso estado um lugar melhor para se viver e criar nossos filhos!”, afirma o parlamentar.

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: