Khloé Kardashian é inundada com propostas de empresas de beleza e fitness

Por Editor

As ofertas de ensaios e parcerias a Khloé estão sendo analisadas por sua mãe e empresária, Kris Jenner

Revista Monet

A socialite Khloé Kardashian está sendo inundada com propostas de empresas de beleza e fitness após o vazamento nas redes sociais de sua polêmica foto sem edição. O jornal norte-americano New York Post noticia que não param de chegar ofertas de ensaios e anúncios publicitários à mãe e empresária da celebridade, a também socialite Kris Jenner.

A foto que gerou comoção nas redes sociais foi alvo de uma busca incessante por parte da equipe legal do clã Kardashian-Jenner. Os advogados da família pediram reiteradamente a publicações internacionais que a imagem fosse removida do ar por ter sido compartilhada sem a autorização de Khloé. Eles também creditaram o registro e culparam o vazamento à avó de Khloé, Mari Jo ‘MJ’ Shannon.

“A Khloé está recebendo várias ofertas, principalmente de empresas e marcas de roupas e cosméticos, em decorrência dessa situação”, relatou uma fonte do New York Post ligada à celebridade.

“A foto sem retoque foi alvo de algumas críticas por causa da forma como as Kardashian manipulam suas imagens, mas a maior parte das reações em relação à Khloé foi positiva. E a forma como ela expôs seus problemas com a própria imagem ressoou para muitas mulheres”, explicou o contato ao tratar sobre o efeito colateral inesperado da situação.

Uma outra fonte do New York Post próxima às Kardashian afirmou: “Há várias pessoas interessadas em conversar com ela, empresas com as quais ela já trabalhou e outras novas, com ideias diferentes para projetos e iniciativas nas redes sociais”.

Ontem, ainda em meio à comoção com o vazamento da foto sem edição, Khloé atualizou a conta dela no Instagram com fotos e vídeos mostrando o próprio corpo e insistindo que nunca escondeu sua forma física real em seus posts e ensaios.

“Oi pessoal, essa sou eu e o meu corpo, sem retoques ou filtros”, escreveu a celebridade na legenda do post com as imagens.

“A foto compartilhada essa semana é linda. Mas como alguém que teve problemas com a própria imagem ao longo de toda a vida, quando alguém tira alguma foto que não seja a melhor, sem a iluminação certa e sem capturar como o seu corpo realmente é após tanto trabalho você tem todo o direito de pedir que ela não seja compartilhada – independentemente de quem você é”.

Alvo de críticas constantes por suas plásticas nunca assumidas e pelas acusações constantes de uso de Photoshop, assim como suas quatro irmãs (Kim, Kourtney, Kendall e Kylie), Kylie ainda não se pronunciou publicamente sobre as várias ofertas feitas a ela noticiadas pelo New York Post.

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: