“O grande amor da minha vida”, diz Myrian Rios sobre Roberto Carlos

Por Editor

Em entrevista à Marie Claire, a atriz fala sobre seu relacionamento com o cantor, que completa 80 anos nesta segunda. “Nós éramos sempre muito amigos, nos divertíamos muito”

“O Roberto foi o grande amor da minha vida”, a declaração de Myrian Rios mostra o carinho com que ela lembra o casamento com o cantor Roberto Carlos, que completa 80 anos nesta segunda-feira (19). “Eu o conheci com 17 anos, nós nos casamos e eu me separei com 30. É um tempo de amadurecimento da mulher, de adolescente para adulta. E eu aprendi muito com o Roberto”, diz a artista à Marie Claire.

Myrian Rios, que tem grande trajetória na TV, cinema e teatro, conta os aprendizados que teve com o relacionamento. “Eu sempre fui muito ansiosa, quero tudo resolver rápido, na mesma hora… Ele me ensinou que tem que dormir, pensar. Eu fui aprendendo a ser menos ansiosa. E aprendi muito também a importância de estudar a Bíblia. Ele estudava a Bíblia para poder fazer as músicas de mensagens, Jesus Cristo, Essa Luz só Pode ser Jesus, isso tudo era a Bíblia. Aí aprendi com ele a importância de ter que estudar a Bíblia, a importância de participar da santa missa aos domingos”, conta.

Foi essa paixão de Roberto por religião e todo o aprendizado da época que ajudou Myrian a se tornar missionária na Canção Nova. Nas redes sociais, a atriz compartilha orações e eventos religiosos. “Com o Roberto a gente podia estar onde quer que seja, na Europa, Estados Unidos, no México, você tem que ir à missa. Ele procurava saber qual era a missa, a igreja mais perto, o horário da missa. E aí fui aprendendo com ele a importância disso, porque ele também é católico, né. Então me deu um equilíbrio muito bom para o meu emocional. Ele foi o grande amor da minha vida, o relacionamento mais importante que eu já tive. Não me desfazendo dos pais dos meus filhos, porque obviamente que os pais dos meus filhos me deram o meu tesouro”, continua.

Para Myrian, o término com Roberto Carlos aconteceu de maneira amigável entre as duas partes. “Nós nos separamos nos amando, nos respeitando, mas foi um momento ali, não sei, a gente não sabe dizer também”, diz.

A atriz falou sobre como o seu relacionamento com Roberto acabou reverberando em seus namoros posteriores. “Depois de viver um grande amor como eu vivi com o Roberto, é difícil. Nós éramos sempre muito amigos, nos divertíamos muito, nós vivíamos rindo e era realmente aquele encontro de almas, aí ficou complicado, sem querer você começa a pensar: ‘puxa, isso não era assim, isso era assado. En

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: