PM, Ciopaer e Bombeiros auxiliam trabalho de resgate de vítimas de queda de aeronave em Poconé

Por Editor

O local foi preservado, as autoridades competentes informadas e o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade

Redação

Policiais militares da 6ª Companhia, Ciopaer e do Corpo de Bombeiros participaram na manhã deste domingo (08.08), do trabalho de resgate de quatro vítimas da queda de uma aeronave, no bairro São Benedito, em Poconé (104 km de Cuiabá). O acidente aconteceu após uma pane seca. 

Por volta das 7h30 da manhã, a PM recebeu a informação via 190 que descrevia a queda do monomotor e, ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros já fazia os primeiros socorros. A Polícia Militar auxiliou isolando a área.  

Com o impacto, um dos passageiros teve um corte no abdômen, sendo necessário ser transferido pela equipe do Ciopaer para uma unidade de saúde em Várzea Grande.

Os outros três passageiros estavam com ferimentos leves, sendo um deles o piloto. Ele contou que a aeronave vinha de Porto Jofre sentido Cuiabá quando notou a falta de combustível, sendo necessário um pouso forçado.

 A ocorrência foi registrada e encaminhada ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB).

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: