Polícia Civil prende casal que mantinha ponto de venda de drogas no bairro Três Barras

Por Editor

A mulher, de 37 anos, e o homem, de 41 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Redação

A Polícia Civil, em mais uma diligência realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu um casal suspeito de comandar uma boca de fumo no bairro Três Barras em Cuiabá. Na residência dos suspeitos, foram apreendidas porções de drogas e diversos recortes plásticos utilizados para embalo da droga.

A mulher, de 37 anos, e o homem, de 41 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências para apurar denúncia de um ponto de venda de drogas no bairro Três Barras, os policiais flagram o momento em que um homem chegou em um veículo ao endereço investigado e colocou algo no bolso e saiu em seguida.

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito, que apresentou bastante nervosismo. Na revista pessoal, foi encontrado com ele uma porção de pasta base de cocaína. Questionado, o usuário confessou que havia adquirido o entorpecente na residência de onde havia acabado de sair.

Diante das fundadas suspeitas, os policiais retornaram até a residência e todos que estavam correram para o interior do imóvel. Em buscas na casa, os policiais encontraram uma certeira com duas porções idênticas a encontrada com o usuário de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 300 em notas trocadas.

Em continuidade as buscas, foram encontrados apetrechos para embalar drogas, inclusive uma sacola plástica com diversas embalagens semelhantes à da droga apreendida, porém vazias. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à DRE, onde o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O usuário também foi conduzido e responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de droga.

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: