Polícia Militar lança “Operação Metrópole” em Cuiabá e VG

Por Editor

A operação contará com o apoio das unidades do Comando Especializado da PM (Bope, Rotam, Cavalaria, Batalhão de Trânsito)

Redação

Nesta sexta-feira (01.10), às 7h30, em frente ao Sesc Arsenal, a Polícia Militar, por meio do 1 º Comando Regional de Cuiabá e do 2º de Comando Regional de Várzea Grande, deflagra a “Operação Metrópole”. O reforço policial visa intensificar as ações de policiamento em toda a Região Metropolitana. 

A operação contará com o apoio das unidades do Comando Especializado da PM (Bope, Rotam, Cavalaria, Batalhão de Trânsito). O objetivo do reforço policial nas ruas é de coibir ações criminosas e intensificar as ações de policiamento, manter a ordem pública e coibir delitos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

A operação segue até o dia 30 de outubro e vai intensificar o patrulhamento em áreas potenciais a prática de crimes, sobretudo daqueles relacionadas à roubos, furtos, tráfico de drogas, dentre outros delitos.

Policiais do Raio, Força Tático, GAP também darão apoio as ações de reforço policial na Região Metropolitana.  A PM realizará abordagens, barreiras, fiscalizações e checagens de veículos. Os bairros receberão reforço policial nas ruas e locais com maior incidência de crimes. 

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: