Qual era o salário do Tiago Leifert? Após 15 anos, jornalista pede demissão da Globo

Por Editor

Tiago possuía uma dos salários mais altos da emissora e decidiu sair para encontrar novos projetos. Saiba quanto o apresentador ganha

Terra

Uma notícia que pegou todos de surpresa na última semana, foi a saída do apresentador e jornalista Tiago Leifert da TV Globo. Tiago possuía uma dos salários mais altos da emissora e decidiu sair para encontrar novos projetos. Saiba quanto o apresentador ganha.

Tiago permaneceu na Globo por 15 anos e com seu talento e profissionalismo, foi crescendo e conquistando um excelente salário. Leifert recebe um salário de R$450 mil na emissora carioca, valor revelado no programa A Tarde é Sua, da RedeTV.

O apresentador decidiu não renovar sua parceria com a empresa, porém deixa as portas abertas para futuras parcerias: “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal”, disse Leifert em nota.

Ele participou na última sexta, 10, do Mais Você, programa de Ana Maria Braga e explicou que deseja aprender novas coisas e ter mais tempo com sua família.

“Tem tanta coisa que eu quero aprender, tem tanta coisa acontecendo lá fora. Eu quero voltar a estudar. Eu falei: é agora. Essa escolha que eu tinha que fazer, sair ou ficar mais quatro anos”, disse.

Último trabalho
O apresentador não sairá imediatamente da emissora. Seu último trabalho na casa será a décima temporada do “The Voice Brasil” que sai do ar em 23 de dezembro.

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: