Sorp orienta lojistas sobre cumprimento de medidas de biossegurança na Liquida Centro

Por Editor

A Prefeitura de Cuiabá pede à população que usem máscaras, façam o uso do álcool em gel e evite lugares cheios de pessoas

Redação

Fiscais da Secretaria de Ordem Pública (Sorp) estarão até sábado (17), acompanhando o cumprimento das medidas de biossegurança durante  o evento Liquida Centro 2021 – que ocorre na região Central da Capital. A Prefeitura de Cuiabá pede à população que usem máscaras, façam o uso do álcool em gel e evite lugares cheios de pessoas. 

“O Liquida Centro é a oportunidade dos comerciantes chamarem  a atenção dos clientes  para as promoções e a Sorp é parceira. Todos os anos estamos juntos nesse evento que já faz parte do calendário do município. O Liquida é a oportunidade dos comerciantes recuperarem um pouco do prejuízo que tiveram durante esse período de pandemia. Queremos a contribuição de todos para acabar com esse vírus e por isso, é necessário o uso de máscara, álcool em gel  e praticar o distanciamento”, comentou o secretário  da  pasta, Leovaldo Sales. 

O  evento é realizado pelo realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Tecidos de Mato Grosso (Sincotec-MT) juntamente com a Fecomércio-MT e é considerado “segundo Natal” para os comerciantes e conta com apoio da Prefeitura de Cuiabá.

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: