Várzea Grande continua se destacando na vacinação anticovid

Por Editor

População tem elogiado a organização na vacinação no município

Redação

Várzea Grande tem ganhado destaque no processo de vacinação contra a covid-19. Ações implementadas pelo prefeito Kalil Baracat (MDB) e o secretário municipal de Saúde, Gonçalo de Barros, tem garantido a imunização com eficiência. Descentralização e a realização de mutirões da vacinação estão se mostrando medidas acertadas.

Na semana passada, a Secretaria realizou a vacinação do setor das indústrias e promoveu no sábado (17) o Dia ‘D’ para aplicar 2ª dose da vacina contra Covid-19 no público que, por algum motivo, não compareceu aos postos nos prazos indicados.

“Estamos de acordo com o Plano Nacional de Imunização (PNI), considerando que Várzea Grande está adiantada em sua campanha de vacinação. Tudo dentro do que foi pactuado pela Comissão Intergestora Bipartite de Mato Grosso (CIB/MT) e conversado”, explicou Gonçalo de Barros.

A alegria da população em se ver imunizada é grande. Um dos exemplos é da senhora Gilce Costa, que publicou vídeo nas redes sociais onde conta que seu filho Geison Costa Alves recebeu a primeira dose da vacina.

“Quero dividir com vocês a grande alegria que tive. Acabei de chegar com meu filho mais velho Geison, e ele tomou a primeira dose da coronavac, estou muito feliz. Meu filho ganhou esperança, deu o braço à vacina, e que esse exemplo seja seguido por todos, pois é só a vacina que nos dá esperança de acabarmos com esse vírus. Agradeço de coração ao secretário Gonçalo, ao prefeito Kalil, pela responsabilidade na gestão que VG está tendo nessa pandemia”, afirmou Gilce, elogiando a organização da Prefeitura nos postos de vacinação.

Você pode gostar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: